Tenho um Kia Sorento 2016. Recentemente, a alavanca de câmbio começou a travar na posição de estacionamento e tive que pressionar manualmente o botão de liberação da trava de câmbio para destravar a alavanca.
A concessionária Kia mais próxima fica a 1 hora de distância, então levei-o a uma oficina mecânica local e eles diagnosticaram o problema. De acordo com eles, "a unidade BCM não está enviando o sinal de aterramento. Precisa de um novo BCM".
Número da peça BCM 95410-C6020
Eles não tinham as peças, então me cobraram US$ 240 pelo diagnóstico. E me deram um orçamento para substituir o BCM (módulo de controle da carroceria). Abaixo está o orçamento deles:
Peças e mão de obra - US$ 1040
Reprogramar o sistema (Flash) - US$ 192
Então, o total para este serviço, incluindo o diagnóstico, é de US$ 1472
Eu pesquisei o preço da unidade BCM no Google e parece que está em torno de US$ 475
Você acha que o custo de substituição do BCM é justo?
A concessionária Kia mais próxima fica a 1 hora de distância, então levei-o a uma oficina mecânica local e eles diagnosticaram o problema. De acordo com eles, "a unidade BCM não está enviando o sinal de aterramento. Precisa de um novo BCM".
Número da peça BCM 95410-C6020
Eles não tinham as peças, então me cobraram US$ 240 pelo diagnóstico. E me deram um orçamento para substituir o BCM (módulo de controle da carroceria). Abaixo está o orçamento deles:
Peças e mão de obra - US$ 1040
Reprogramar o sistema (Flash) - US$ 192
Então, o total para este serviço, incluindo o diagnóstico, é de US$ 1472
Eu pesquisei o preço da unidade BCM no Google e parece que está em torno de US$ 475
Você acha que o custo de substituição do BCM é justo?