Kia Forum banner
241 - 260 of 271 Posts
Discussion starter · #242 ·
Vamos lá, vídeo novo no ar! Vão assistir e dar um like!

No Vlog de Inverno de hoje, instalamos os rotores perfurados DBC no Rio. A instalação correu sem problemas, alguns percalços pelo caminho... (perder uma porca da roda), mas de resto correu tudo bem. No entanto... o vídeo não correu como eu planeei, a câmara não estava a funcionar no tempo frio e continuava a congelar. Espero que o vídeo não tenha ficado muito mau e que ainda gostem!

Obrigado por assistirem!

Sejam fantásticos. Mantenham-se baixos.
StaticLows

Discussion starter · #243 ·
Tudo pronto no Salão Internacional do Automóvel de Toronto 2018!!! A sala ainda precisa ser transformada, este foi o dia de entrada! Se alguém na área estiver planejando comparecer ao evento que vai de 16 a 25 de fevereiro, o Rio está no nível 700 no estande da Performance Auto and Sound Magazine. Venha dizer olá!!!

Confira também o último vídeo do YouTube sobre a entrada no Salão do Automóvel!

Attachments

Discussion starter · #246 ·
A Fase 3 do PASMAG Tuner Battlegrounds começa hoje e eu preciso da sua ajuda!

Agradeço todo o apoio e ajuda que posso obter ? A votação da Fase 3 vai de 16 a 19 de fevereiro e você pode votar a cada 24 horas!

(Eu sei que essas postagens e mensagens podem ser um pouco irritantes, mas seu apoio nisso significa o mundo para mim)

Para votar:
1. Clique no meu link
2. Faça login com o Facebook
3. Clique na Estrela Dourada ?

http://autoshow.tunerbattlegrounds.com/competitors/88-shawn-flindall-2016-kia-rio

Attachments

Discussion starter · #248 ·
Bem, infelizmente não chegamos à rodada final do Tuner Battlegrounds no Canadian International Auto Show em Toronto. No entanto, com o apoio contínuo de todos, consegui ficar entre os 4 melhores carros de 40 na competição, o que é incrível e estar em exibição no Auto Show também foi incrível! No dia seguinte ao show foi um dia lindo, então tirei o carro e tirei algumas fotos!

Além disso, se alguém estiver planejando comparecer ao evento Motorama Custom Car and Motorsports Expo em 2 semanas em Toronto, no International Center (9/10/11 de março), o carro estará em exibição, então certifique-se de vir e dizer olá!

Motorama Custom Car & Motorsports Expo

Attachments

Discussion starter · #251 ·
Apenas uma atualização rápida..

Removi o lábio Ez das laterais e instalei divisores laterais adequados. Os divisores que tenho são para um Impreza, então foi preciso cortar no tamanho certo, mas o mais legal desses divisores é que eles vêm com uma peça de extremidade, então, depois de cortar no tamanho certo, você coloca a tampa de extremidade no divisor, o que completa o visual!

Eu absolutamente amo eles! Mais novidades no fim de semana, instalando as mangueiras KDM Tuner Rad, fotos em breve!

Attachments

Deixe-nos saber como isso funciona se você for com ele! Eu tenho procurado em todos os lugares por difusores traseiros para nossos Rios, mas não consigo encontrar nada. Me deixando louco. Eu quero colocar um escapamento no meu sedã, mas realmente quero esperar até conseguir um difusor legal com furos/solavancos de escapamento ou qualquer coisa para combinar. Eu acho que ficaria brega poder ver todo o escapamento traseiro.

Discussion starter · #254 ·
Avise-nos como isso funciona se você for com ele! Eu tenho procurado em todos os lugares por difusores traseiros para nossos Rios, mas não consigo encontrar nada. Me deixando louco. Eu quero colocar um escapamento no meu sedã, mas realmente quero esperar até conseguir um difusor legal com furos/solavancos de escapamento ou qualquer coisa para combinar. Eu acho que ficaria brega poder ver todo o escapamento traseiro.
Eu definitivamente avisarei a todos vocês como isso funciona, em conversas com a empresa agora, trabalhando em alguns detalhes, então espero que eu o envie em breve e possa brincar com ele no carro!

Discussion starter · #255 ·
Pensei em ligar todos vocês aos patrocinadores que apoiaram e me ajudaram com meu Projeto Rio! Eu não estaria onde estou hoje sem eles ?

Confira-os abaixo;

Evilla Motorsports Eli Villa
Cipher Auto
Powershift Inc.
Optimum Wraps
Northside Autosports Durham

Saúde ?

Attachments

Discussion starter · #256 ·
Para quem estiver na área de GTA, estarei no Importfest com o carro no dia 28 de julho. Venha conferir o evento e diga oi!

Além disso, o difusor traseiro sobre o qual postei anteriormente está sendo enviado e deve chegar na próxima semana, a tempo de instalá-lo para o importfest!

Saúde!

www.importfest.com

Discussion starter · #257 ·
Há algum tempo, postei sobre um difusor traseiro que possivelmente poderia funcionar no meu Rio. Fico feliz em dizer que ficou ótimo e agora completei a minha aerodinâmica para o carro! Certifique-se de conferir a Street Aero! Também estive no Importfest no fim de semana passado, o que foi uma experiência irreal, e também levei para casa o 2º lugar de importação mais feia! Adicionei algumas fotos do evento e do difusor!

Me diga o que você acha... ou o que devo fazer a seguir!

Attachments

241 - 260 of 271 Posts