Olá pessoal! Este vai ser o tópico oficial de construção para o meu Rio Hatch 2016 de 6 velocidades. Todas as modificações, fotos e atualizações serão listadas aqui! Também, se você estiver no Instagram, me siga @sflindall87, eu sou muito mais ativo lá.
Aqui está o rio atualmente muito stock...
Assim que o tempo esquentar, eu vou começar as instalações!!
Até agora esperando para ser instalado eu tenho;
Troca completa de LED interior e exterior
Kit de conversão HID 35w 8k
Configuração de áudio MTX completa (componentes dianteiros de 6,5", traseiros de 3 vias de 6,5", 2 subs MTX Jackhammer de 12") A instalação do sub e do amplificador vai ser uma configuração no chão com um piso falso e piso laminado de carvalho preto.
Emblemas K
Também do meu patrocinador Evilla Motorsports eu tenho uma barra de suporte, barra de torção e suporte de porta-malas traseiro sendo construído atualmente!
Eu vou atualizar este tópico o máximo que eu puder! Obrigado por sintonizar!
Aqui está o rio atualmente muito stock...

Assim que o tempo esquentar, eu vou começar as instalações!!
Até agora esperando para ser instalado eu tenho;
Troca completa de LED interior e exterior
Kit de conversão HID 35w 8k
Configuração de áudio MTX completa (componentes dianteiros de 6,5", traseiros de 3 vias de 6,5", 2 subs MTX Jackhammer de 12") A instalação do sub e do amplificador vai ser uma configuração no chão com um piso falso e piso laminado de carvalho preto.
Emblemas K
Também do meu patrocinador Evilla Motorsports eu tenho uma barra de suporte, barra de torção e suporte de porta-malas traseiro sendo construído atualmente!
Eu vou atualizar este tópico o máximo que eu puder! Obrigado por sintonizar!